Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Esp/WallHack etc Empty Esp/WallHack etc 14/9/2013, 21:27

Krepplayers 

Krepplayers
Leecher

Bom ta aew:

ESP:





Código:
if(SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->IsGameStarted())
{
    IEntity* Local = SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->GetClientActor()->LinkedEntity;
    IActorIteratorPtr ActorIt = SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->GetIActorSystem()->CreateActorIterator();
    for(; IActor* Player = ActorIt.get()->Next();)
    {
        IEntity* Target = Player->LinkedEntity;
        Vec3 vHead, vScreen;

        if(!Target)
            continue;

        if(Player->IsDead())
            continue;

        if(Local == Target)
            continue;

        if(!Sys->GetBonePosByID(Target, Bones::Bone_Head, vHead))
            continue;

        if(!Sys->WorldToScreen(&vHead, &vScreen))
            continue;

        if(Local->GetTeam() == Target->GetTeam() && Local->GetTeam() != 0)
            continue;

        int TargetVisible = Sys->IsVisible(vHead);

        DrawText(pDevice, (int)vScreen.x, (int)vScreen.y, TargetVisible ? LightGreen : Yellow, "+");
        DrawText(pDevice, (int)vScreen.x, (int)vScreen.y - 15, TargetVisible ? LightGreen : Orange, "%d", (int)floor(Sys->GetDistance(Target, Local) + 0.5));
    }
}
Esp granada simples



Código:
[color=#000000]for( ; IEntity* pEnt = pAcIterator->Next( ); )
 {
IEntity* pExplosives = pEnt;

 if( pExplosives )
 {
 if( ( strstr(pExplosives->GetName( ), "ammo" ) ) )
 {
 if( ( pExplosives->IsActive( ) ) && ( pExplosives->GetFlags( ) == 0x80000 ) )
 {
Vec3 Origin = pExplosives->GetPos( );
 Vec3 LocalOrigin = pLocalEnt->GetPos( );

 Vec3 out;
 if( bot_misc->WorldToScreen( Origin, out ) )
 {
bot_drawing->DrawEngineText(out.x, out.y, 1.3, (float*)&Col_Gold, true, "G" );
}
 }
 }
 }[/color]




D3D WallHack / Chams

Código:
IDirect3DPixelShader9* pShader;
UINT pSizeOfData;

//in dip
if(SUCCEEDED(Device->GetPixelShader(&pShader)))
    if(pShader!=NULL)
    if(SUCCEEDED(pShader->GetFunction(NULL,&pSizeOfData)))
    if( pShader != NULL ){ pShader->Release(); pShader = NULL; }

//wallhack
if(pSizeOfData == 640)//all models
        Device->SetRenderState( D3DRS_ZENABLE, FALSE );
    else
        Device->SetRenderState( D3DRS_ZENABLE, TRUE );

#2Esp/WallHack etc Empty Re: Esp/WallHack etc 2/10/2013, 03:00

alantody 

alantody
Membro

Só falto um tuto de como compila certinho isso ai pra galera entender como faz kkkk Puff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •