Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Duvida ao comprar o VIP Empty Duvida ao comprar o VIP 16/11/2013, 00:04

Yachiru 

Yachiru
Membro

Gente eu sou novo mas ja tive MUITA experiência em cheat vip, sempre comprei cheats VIPs que possuiam quase 0% a chance de ban e gostaria de fazer algumas perguntas antes de comprar o VIP da lulzgamehacking que me interessou bastante.
1- Como eu ativo o cheat depois da confirmação do pagamento?
2- Tenho que fazer o download do loader excluisivo para usar o cheat vip? Porque eu não cheguei a usar muito o free e não tem a opção de logar com a conta do Fórum.
3- Os dias de cheat off são ressarcidos?
Bom não me recordo de mais nenhuma dúvida,se tiver mais alguma vou perguntar nesse tópico. A vantagem de ter o cheat pago é que tem diversas funções que gostaria de ter mas não para "apelar" e sim usar o menos possível porque o cheat vip é mais seguro, certo?

#2Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 18/11/2013, 19:20

Yachiru 

Yachiru
Membro

Respondam meu tópico por favor moderação!

#3Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 18/11/2013, 20:52

B4N3 

B4N3
Fundador

rerelindo22 escreveu:Gente eu sou novo mas ja tive MUITA experiência em cheat vip, sempre comprei cheats VIPs que possuiam quase 0% a chance de ban e gostaria de fazer algumas perguntas antes de comprar o VIP da lulzgamehacking que me interessou bastante.
1- Como eu ativo o cheat depois da confirmação do pagamento?
2- Tenho que fazer o download do loader excluisivo para usar o cheat vip? Porque eu não cheguei a usar muito o free e não tem a opção de logar com a conta do Fórum.
3- Os dias de cheat off são ressarcidos?
Bom não me recordo de mais nenhuma dúvida,se tiver mais alguma vou perguntar nesse tópico. A vantagem de ter o cheat pago é que tem diversas funções que gostaria de ter mas não para "apelar" e sim usar o menos possível porque o cheat vip é mais seguro, certo?
Respondendo:
1- A ativação é praticamente automatico, assim que o site credor aprovar seu pagamento você receberá tudo por email!

2- O link de download é enviado via email (o mesmo utilizado no pagamento)

3- Os dias que o hack fica off serão compensados no final do período contratado!
Obs: O nosso vip é desenvolvido com ajustes que inibem( não totalmente) o banimento!
Não garantimos que o player não será punido porque isso é IMPOSSÍVEL de garatir ( pois o uso de hack é ilegal no jogo) mas, trabalhamos com vendas de hack a mais de 2 anos e até hoje não tivemos problemas de palyers reclamando de ban!

http://www.lulzgamehacking.net

#4Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 18/11/2013, 22:57

Newzera 

Newzera
Membro

Talvez eu compre o vip também, mas quero pagar pela loterica alguém me ajuda ?

http://www.lulzgamehacking.net

#5Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 01:11

Convidado 

Anonymous
Convidado
Na questão de banimento o VIP é bem seguro mas se você foi filmado la com seu tele kill matando geral e alguem mandar pra LUG ai já não tem haver com o hack '--

#6Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 07:34

Yachiru 

Yachiru
Membro

Então vou comprar o cheat vip daqui a pouco ja que não tem mais o free, eu adoro cheats pagos sou viciado mesmo ja curti vários de MW3,BO2,BF3,Warface,CSGO e agora que eu descobri um de Combat Arms BR só vou usar ele se me agradar bastante.  gewd

#7Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 11:31

Magestic 

Magestic
Membro

Eu quero comprar pra pagar na lotérica, mas ninguém me ajuda, ai fica dificíl

#8Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 12:43

Convidado 

Anonymous
Convidado
Magestic escreveu:Eu quero comprar pra pagar na lotérica, mas ninguém me ajuda, ai fica dificíl
A parte financeira do fórum quem cuida é o B4N3 mande um MP para ele que ele te instruirá de como pagar!

#9Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 13:29

Yachiru 

Yachiru
Membro

Comprei o vip 30 dias, só vai chegar o email quando o admin do fórum estiver online? baaaa

#10Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 13:39

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

rerelindo22 escreveu:Comprei o vip 30 dias, só vai chegar o email quando o admin do fórum estiver online? baaaa
Assim quando o B4N3 tive on, ele vai manda por seu email,só vai manda quando o pagamento for confirmado o seja 2 dias Uteis para ser confirmado.

#11Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 14:08

Yachiru 

Yachiru
Membro

Coringa Zika escreveu:Assim quando o B4N3 tive on, ele vai manda por seu email,só vai manda quando o pagamento for confirmado o seja 2 dias Uteis para ser confirmado.
vc deve ta confundindo os posts. Eu paguei pelo MP cartão, então ja efetuei o pagamento. lol!

#12Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 19/11/2013, 14:29

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

rerelindo22 escreveu:vc deve ta confundindo os posts. Eu paguei pelo MP cartão, então ja efetuei o pagamento. lol!
Sim,só espera o B4N3 fica on agora.

#13Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 20/11/2013, 01:43

Maykebravo 

Maykebravo
Leecher

to no aguardo dele tb , ja foi aprovado o meu pagamento tb rs

#14Duvida ao comprar o VIP Empty Re: Duvida ao comprar o VIP 20/11/2013, 07:39

B4N3 

B4N3
Fundador

[sucesso=Resolvido!] Enviado via Email! [/sucesso]

http://www.lulzgamehacking.net

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •