Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marchese 

Membro

Hoje de manhã (17/12/2013) recebi um email falando que eu tinha sido banido permanentemente, pelo uso do hacker!
Estou escrevendo isso para a equipe do LGH tentar consertar e também para quem é usuário do hacker tomar cuidado. Abraço a todos da LGH.

OBS: Bloquearam me ID permanentemente também!

Convidado 

Convidado
Na moral vei vcs não se informa não? LUG foi invadida 80% das contas de CA foi banida não tem nada haver com o hack....

Marchese 

Membro

Pelo email que eu recebi eles falaram que fui banido pelo uso de programas irregulares. Peço desculpa a equipe da LGH. Tanto que não tive problemas com os hackers do LGH.

Convidado 

Convidado
Caso queira mais informações sobre isso Banimento de Contas do "Combat Arms"

a LUG para não assumir que foram invadidos falaram que é uma nova proteção caso queira a nóticia esta ai Mais de 13mil Contas banidas!

Marchese 

Membro

Ok, obrigado

eduardo2012m14 

Leecher

Um Fui pundo agr (04:42) loquei e apereceu que eu fui punido mais quem mando eu usar hack :) lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  LLOLL  LLOLL  LLOLL  LLOLL  LLOLL  LLOLL  lol!  lol!  lol!  lol!  lol!  Puff  Puff  Puff  jura  ^^  jura  jura

Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: