Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Resolvido] Ajuda com afford public em 7/2/2014, 22:00

GotChunow 

Membro

Eu abro o hack normal,quando eu entro no lobby da um lag insuportavel,é um lag como se eu tivesse em um pc dual core sem placa de vídeo me ajudem por favor laga muito nao dá para jogar

#2[Resolvido] Re: Ajuda com afford public em 8/2/2014, 10:30

Coringa Zika 

Moderador

Amigo o Lag é no seu pc, ser nao for é a net com Ping Baixo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os Staffs LulzGameHacking aconselham que;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "Convidado"

#3[Resolvido] Re: Ajuda com afford public em 16/2/2014, 22:39

Coringa Zika 

Moderador

Devido ao Criador do Tópico a Responder nada ser deu certo irei fecha o tópico qualquer coisa manda MP.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os Staffs LulzGameHacking aconselham que;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "Convidado"

Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: