Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Resolvido] banimento help em 19/3/2014, 14:24

THARLY.LOCO 

Membro

O uso de programas irregulares pode impedir a criação de novas contas em qualquer jogo da Level Up! e bloquear seu acesso nos jogos Warface, Assault Fire e Combat Arms por 14 dias,se eu for banido com uma conta fake eu posso loga outra conta normal sem hacker que não vou ser banido?,minha conta original pode ser banida se eu loga ela sem hacker?vcs usa camuflador de ip? 

kkkk[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]kkk

#2[Resolvido] Re: banimento help em 19/3/2014, 22:42

lenokam 

Membro

Você pode logar em outra conta normalmente que não vai acontecer nada. Pelo menos para mim n aconteceu nada. Fui bloqueado por 15 dias, mas consigui jogar com outra conta normalmente e n levei ban.

Limpa os logs da paste se houver, uma dica ae :)

#3[Resolvido] vlwww em 21/3/2014, 10:52

THARLY.LOCO 

Membro

vlw fera pela resposta! foi que eu pensei só pra ter certeza msmo 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

#4[Resolvido] Re: banimento help em 31/3/2014, 07:57

Coringa Zika 

Moderador

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 
respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.

Tópico Fechado ]x]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os Staffs LulzGameHacking aconselham que;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "Convidado"

Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: