Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wdarkin 

Leecher

bom basicamente é isso: como modificar a parte "bones" do aimbot options? apertei uma porção de botões e não mudou a mira;

preciso colocar no peito, pq só ta dando headshot, e a galera desconfia

ajuda-me o/

Coringa Zika 

Moderador

Abri o Aimbot depois Aim Options ai liga o Bones ai aperta ESC e clika nos quadrinhos.

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 

respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.

Tópico Fechado ]x]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os Staffs LulzGameHacking aconselham que;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "Convidado"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: