Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Resolvido] Volta pro lobby sem fazer nada em 22/4/2014, 23:30

C00PS 

Avançado

sempre que eu uso um hack e ativo as funções rapid fire, no spread, tele-kill eu volto pro lobby do nada, nunca acontecia isso mas agora começou a acontecer, o que será isso? é um problema nos hack? algum tipo de bug nas funções?

"A vida é simples é tomar decisões e não se arrepender"

Combat Arms Americano
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

#2[Resolvido] Re: Volta pro lobby sem fazer nada em 22/4/2014, 23:48

B4N3 

Fundador

[infos=Telekill]Então eu fiz teste com as msm funções que vc citou e percebi que é o telekill que faz vc sair da sala pq vc tipo que esta forçando ele.. com muitos kills, (resumindo, quando vc eskece de parar de matar todos com telekill) [/infos]

I'LL Break You!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

http://www.lulzgamehacking.net

#3[Resolvido] Re: Volta pro lobby sem fazer nada em 22/4/2014, 23:48

B4N3 

Fundador

[infos=Telekill]Então eu fiz teste com as msm funções que vc citou e percebi que é o telekill que faz vc sair da sala pq vc tipo que esta forçando ele.. com muitos kills, (resumindo, quando vc eskece de parar de matar todos com telekill) [/infos]

I'LL Break You!

http://www.lulzgamehacking.net

#4[Resolvido] Re: Volta pro lobby sem fazer nada em 23/4/2014, 00:03

Coringa Zika 

Moderador

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 
respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.

Tópico Fechado ]x]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os Staffs LulzGameHacking aconselham que;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "Convidado"

Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: