Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wdarkin 

wdarkin
Leecher

Olá, gostaria de saber algumas coisas. [Disclaimer no final * ]

1- Os hacks são vocês mesmos que fazem? ou vocês pegam de algum outro site gringo e colocam uma mascara diferente?
2- Se for vocês mesmos que fazem os hacks, que linguagem(s) vocês usam? qual a base do hack? vocês exploram falhas como dataminers? ou só criam novas funções com uma dll em um executável? 
3- Vocês burlam os sistemas de segurança apenas retardando o inject da dll com o executável ou vocês colocam alguma função que desative os antihacks? (blackcipher/ hackshield)

Pode parecer que estou querendo saber demais, mas eu estou no 1º ano de engenharia de software na na UFSC e praticar o que aprendo com hacks me pareceu muito útil. Tenho conhecimentos sólidos nas principais linguagens de programação, até das linguagens mais arcaicas como o Java e o COBOL, e isso vai me ajudar bastante, e posso trazer algum retorno pra vocês com o possível desenvolvimento de um hack. E também quero fazer hacks mais difíceis de se fazer engenharia reversa e um retardado postar a dll em outro site e tomar ban na conta '-.-'

*Perdão se postei em lugar errado, iria postar na área de linguagens de programação, mas me pareceu inadequado.

wDarkin

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Tópico Fechado ]x]

oO>Kssio<Oo™ 

oO>Kssio<Oo™
Adminstrador

Respondido por MP...Tópico fechado[X]

https://www.magazinevoce.com.br/magazinejkssio/l/informatica-em-

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •