Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Resolvido] desbloqueio de ip 5/4/2014, 14:11

meninapeste 

meninapeste
Membro

Ola amigos em especial nosso grande coder luis, venho fazer um pedido pois acredito que essa empresinha level up conseguiu me bloquear, toda vez que vou entrar no jogo ou formar uma nova conta aparece que meu ip nao eh um ip brasileiro portanto nao posso jogar esse  combat, como adoro chutar a bunda dessa empresinha gostaria de obter com vcis uma solução para poder continuar a chutar a bunda deles, pois acho que eles são imcopetente em ultima instancia, pois nao conseguem acabr com hacks e agora veeem com essa historia que meu ip nao eh brasileiro , gostareia de contar com a ajuda de vcis, pois sem admirei o nosso querido coder luiz pois graças a ele sempre puder chutar a bunda dessa empresa que a meu ver nunca deveria ter pego a concessão do gabe combat , quero voltar a chutar a bunda deles aguardo novidades pois sei que nosso coder eh infinitamente superiror a esse artefato que eles level up estao usando para acbar com os hacks que ao meu ver sera impossivel pois nosso glorioso coder sempre nos ajudou e acrdito que vai ajjudar mais essa vez aguardando novidades !!

#2[Resolvido] Re: desbloqueio de ip 16/4/2014, 21:46

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

nois nao fazemos esses tipos de soluçoes, e sim soluçoes no vip.


Dúvida resolvida


Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 

respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.



Tópico Fechado ]x]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •