Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B4N3 

B4N3
Fundador

Novo sistema de bloqueio por uso de programas irregulares
24/07/2013 - Comunicados


Informamos que um novo formato ainda mais rigoroso de bloqueios entra em vigor amanhã, 25/07. A partir de agora, usuários que forem detectados pelo uso de programas irregulares em Combat ficarão impedidos de criar novas contas em qualquer jogo da Level Up! por 14 dias.
Além disso, eles também ficarão impossibilitados de acessar suas contas de Warface e Assault Fire (caso tenham), tornando a sansão ainda mais severa para qualquer um que desrespeitar as Regras de Conduta em Combat Arms.
Este novo sistema chega com o objetivo de intensificar o combate contra os maus usuários para garantir a sua diversão e a qualidade de Combat Arms, além de criar um ambiente mais agradável a todos os jogadores.
Tome cuidado para não usar ferramentas que possam ser consideradas irregulares e fique sempre atento às Regras de Conduta.Puff 

Equipe Level Up!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por B4N3 em 13/9/2013, 20:41, editado 1 vez(es)

http://www.lulzgamehacking.net

oO>Kssio<Oo™ 

oO>Kssio<Oo™
Adminstrador

Eita...
Está dizendo assim: "usuários que forem detectados pelo uso de programas irregulares"
Então se não for detectado é hack a vontade...kkkk
Temos que melhorar então no quesito detecção hein...

jura 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinejkssio/l/informatica-em-

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Agora eles querem pega pesado,agora que vai ter Hack mesmo.kkkkk´t

corogas 

corogas
Membro

Tou com medo :/! kkkkkkkkkkkk

V3n0m 

V3n0m
Membro

Coringa Zika escreveu:Agora eles querem pega pesado,agora que vai ter Hack mesmo.kkkkk´t

 Verdade, agora que vai ter hackers mesmo kkkkkk.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

zM4sT3r.LGH 

zM4sT3r.LGH
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Level Lixo

wbuch123@ 

wbuch123@
Membro

ente ontem e hoje fui pegar minha fruta na residência, eu colho ela e simplesmente ela não aparece. '-' Eu achando que o sistema não poderia ficar mais bugado... Alguém tem informações de que as frutas foram retiradas novamente? agora fudel bug do gm da level up enpedi programas hcker no jogo:^^: ^^ ^^ ^^ ^^ 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Biduca 

Biduca
Membro

SUhauhau terei que criar mais uma fake pq essa ja está ficando com patente alta, achei que nao passaria de recruta kkkkkkkk

C00PS 

C00PS
Avançado

To nem ai vo usa hack e ser for banido consigo criar contas de novo ^^ warface é um lixo de jogo nem jogo mais

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •