Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Como ser GM dos Jogos LV UP 22/1/2013, 13:53

тwєит 

тwєит
Membro

Como ser GameMaster da Level UP

:Requisitos
- Ensino médio completo;
- Maior de idade e residir em São Paulo;
- Conhecimentos de Windows e aplicações Office (Excel, Word,...);
- Possuir familiaridade com jogos eletrônicos, em especial com jogos online;
- Criativo, dinâmico, comprometido e que trabalhe bem em equipe.

Envie um curriculo (Seu) Para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-Fazendo isso , eles irao entrar em contato com você
E Possivel mente você escolhera um Game da LV UP para ser GM

By: GuilhermP

xlGuiizin 

xlGuiizin
Membro

Wowwwwwwwwwwwwwwwww *-* Pena que eu ainda to no colegial... Sabe me dizer quais são os privilégios de um GM ?

тwєит 

тwєит
Membro

xlGuiizin escreveu:Wowwwwwwwwwwwwwwwww *-* Pena que eu ainda to no colegial... Sabe me dizer quais são os privilégios de um GM ?

Olha saber eu nao sei nao , mas deve ser bem legal.
:serio:

xlGuiizin 

xlGuiizin
Membro

kkkkk, deve ser mesmo.
Acho que eles ganham CASH ilimitado ^^ e uns itens dahora...

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

Deve Ter Todos os item Perma,Ter Items Que Não Existe,Items De Eventos E Até Poder Criar Items

A Eu Me Lembrei Da Patente De Um GM Tava Escrito GM No Lugar Da Patente

xlGuiizin 

xlGuiizin
Membro

Sim, deve ser isso mesmo... Pelo menos na maioria dos outros jogos é assim.

тwєит 

тwєит
Membro

Com mais de 18 Anos e ter algum curso de Informatica completo vc ja ta quase la :serio:

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

GuilhermeP escreveu:Com mais de 18 Anos e ter algum curso de Informatica completo vc ja ta quase la :serio:


KKK Já Vou Me Preparar Para Os Curso De Informatica

тwєит 

тwєит
Membro

vish sendo um Gm no Combat Arms pelomenos .... estaria otimo :fucks:

#10Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 24/1/2013, 20:34

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

Melhor Ser Gm Dos Jogos Tudo Logo,Ter Todos Os Items Em Todos Os Jogos :serio:

#11Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 24/1/2013, 21:27

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

ai sim, ser gm de todos os jogos tudo permanente seria mo zika em, só ia abusa dos leks com super elite.

#12Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 24/1/2013, 22:12

xlGuiizin 

xlGuiizin
Membro

Em fim, sendo GM do combat seria legal mesmo!
Obrigado por compartilhar as informações!

#13Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 24/1/2013, 22:41

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

Verdade Obrigado Por Compartilhar Conosco

#14Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 25/1/2013, 00:21

тwєит 

тwєит
Membro

-AnonymousS escreveu:Melhor Ser Gm Dos Jogos Tudo Logo,Ter Todos Os Items Em Todos Os Jogos :serio:

Concerteza ... Mas provavelmente você tera que escolher apenas um , nao sei muito bem pq tem nunca fis isso .. por causa da minha idade e talz..

#15Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 25/1/2013, 09:12

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

cada um eh GM em um jogo, a level up eh grande ai num pode ser GM de todos jogos.

#16Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 25/1/2013, 09:15

xlGuiizin 

xlGuiizin
Membro

GuilhermeP escreveu:
-AnonymousS escreveu:Melhor Ser Gm Dos Jogos Tudo Logo,Ter Todos Os Items Em Todos Os Jogos :serio:

Com certeza ... Mas provavelmente você tera que escolher apenas um , nao sei muito bem pq tem nunca fis isso .. por causa da minha idade e talz..
Com toda certeza é acho que de 3 a 6 GM's Por jogo, e o GM de um jogo não pode ser de outro!
Obs : Pode só substituir por algum tempo como por exemplo uma semana , mas nada mais que isso!

#17Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 25/1/2013, 22:11

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

xlGuiizin escreveu:
GuilhermeP escreveu:
-AnonymousS escreveu:Melhor Ser Gm Dos Jogos Tudo Logo,Ter Todos Os Items Em Todos Os Jogos :serio:

Com certeza ... Mas provavelmente você tera que escolher apenas um , nao sei muito bem pq tem nunca fis isso .. por causa da minha idade e talz..
Com toda certeza é acho que de 3 a 6 GM's Por jogo, e o GM de um jogo não pode ser de outro!
Obs : Pode só substituir por algum tempo como por exemplo uma semana , mas nada mais que isso!

A :( Pensava Que dava Pra Ir Todos e.e

#18Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 26/1/2013, 02:12

xlGuiizin 

xlGuiizin
Membro

Não, se não , nem teria um trabalho bom ( o que já não tem hoje que da pra ver quantidade de hacks ). Imagina se moderasse mais de um ?

#19Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 26/1/2013, 08:48

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

hunm... Agora Entendi

#20Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 26/1/2013, 12:55

тwєит 

тwєит
Membro

Fiquei feliz pelos agradecimentos pessoal , vlw ae

#21Como ser GM dos Jogos LV UP Empty Re: Como ser GM dos Jogos LV UP 26/1/2013, 13:49

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

GuilhermeP escreveu:Fiquei feliz pelos agradecimentos pessoal , vlw ae

De nada Cara Mais Obrigado Por Falar Como Ser Gm para Nós

ChrisCosta 

ChrisCosta
Moderador

Nossa, não sabia que tinha como se inscrever, irei tentar entrar, mas mesmo assim, possuí muitos concorrentes fortes. Requer muita habilidade mesmo, mais porquê não tentar?

Obrigado por compartilhar xD
Abraços

http://www.lulzgamehacking.net

Xxreis 

Xxreis
Membro

Haha ja penso eu de GM

Tring- 

Tring-
Avançado

-
Imagina eu de GM ? oo hacker ta liberado pra geral iaospaoskas

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Tring- escreveu:
-
Imagina eu de GM ? oo hacker ta liberado pra geral iaospaoskas

Vixxii,Ai que o c.a ia tah perdido de vez mesmo.

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •