Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xlGuiizin 

xlGuiizin
Membro

Olá!!!
Ja vi muita gente postando hack por aqui, e as vezes esquece de uma coisa e outra, mas com esse tutorial, vão sempre lembrar, pois será de grande ajuda.

•Primeiro de tudo, faça um Índice, colocando tudo que estará no tópico, que nem esse :

Índice ~
1- Compatibilidade
2- Screen Shot
3- Funções
4- Tutorial
5- Download / Scan
6- Créditos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

•Compatibilidade :

Coloque as Versões do Windows com seus Bit's que são compatíveis. Exemplo :

[quote]Compatibilidade
Windows XP - Funcional ;
Windows Vista [32 Bit's, 64 Bit's]- Funcional ;
Windows 7 [32 Bit's, 64 Bit's]- Funcional ;
Windows 8 [32 Bit's, 64 Bit's]- Não Testado ;

PS : Sempre se utilize de cores para as partes mais importantes.

•Screen Shot :

Coloque umas 3 ou 5 Imagens, para demonstrar o hack em uso, provando que ele funciona.

•Funções :

Coloque todas as funções do hacker, e utilize de cores para destaque dos nomes das funções.

•Tutorial :

Explique detalhadamente como executar o hacker, também se utilizando de Screen Shot's para ajudar.

•Download/Scan :

Coloque os Link's de Download e Scan. ( NUNCA ESQUEÇA DE POR O SCAN, POIS É MUITO IMPORTANTE )

•Créditos :

Nos créditos, coloque o nick das pessoas que te ajudaram, ou que você usou algum elemento do post dela.
Não utulizar créditos é PLAGIAR , PLAGIAR é crime.

PSPS : Sempre coloque tudo centralizado


Espero que tenha ajudado todos!!!

Créditos : BAN3, xlGuiizin

-AnonymousS 

-AnonymousS
Avançado

Ótimo Tópico,Gostei Muito Parabéns Só Faltava Centralizar Mais Tudo Ok

:mugusta:

aple15 

aple15
Membro

[Cara eu quero saber não tem os bugs dos personagens como eu coloco o hank
ou a viper ou a raven

Crow. 

Crow.
Membro

Ótimo tópico, um pequeno adendo a ele, se quiser edit depois. Por Favor, antes de postarem qlqr tipo de hack/modding utilizem a ferramenta pesquisar para evitar o acúmulo de tópicos desnecessários e/ou inúteis.

ChrisCosta 

ChrisCosta
Moderador

aple15 escreveu:[Cara eu quero saber não tem os bugs dos personagens como eu coloco o hank
ou a viper ou a raven

Referente a sua pergunta, aqui está um vídeo que ensina a bugar os personagens, caso não seja isto que você queira, me mande uma mensagem;

URL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.

http://www.lulzgamehacking.net

ChrisCosta 

ChrisCosta
Moderador

Bom tópico, irá ajudar os membros a como postar um hack, e ao mesmo tempo, como deixa-lo organizado.


Como Crow. disse, pesquise na LulzGameHacking se o hacker que o usuário for postar, não existe um tópico com ele contido.

Abraços e obrigado.

http://www.lulzgamehacking.net

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •