Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B4N3 

B4N3
Fundador

[aviso=Aviso Importante] A partir de Segunda -Feira dia 04/11/2013, não estarei mais online durante horário comercial (das 7:00 ás 18:00).

Administradores e Gerentes serão responsáveis pelo fórum durante o tempo que eu estiver OFF

Só estarei ONLINE depois das 18:30 e não ficarei muito. (só para verificar ativação de VIP, responder MP,EMAIL, etc...)

Peço a TODOS que sejam responsáveis na minha ausência!

Obs: Ao Fim de Semana, estarei online o dia todo!
[/aviso]

http://www.lulzgamehacking.net

#2Comunicado sobre Atividade do Fundador Empty hack vip 14/11/2013, 05:19

jonatan costa 

jonatan costa
Leecher

O Meu Hack Não ta Pegando !
ta Dizendo que ta em Manutenção ,
a Manutenção vai até que Dia ??

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

jonatan costa escreveu:O Meu Hack Não ta Pegando !
ta Dizendo que ta em Manutenção ,
a Manutenção vai até que Dia ??
Manutençao nao tem previsao que dia vai fica atualizado, só tenha paciencia que em breve sera atualizado e fucionara normal.

trem_bala_colina 

trem_bala_colina
Membro

De acordo com a mensagem do B4N3:

"Bom pessoal venho informar que a manutenção do Cheat VIP foi finalizada porém ainda não está disponivel no Loader pois estamos testando um novo método para o erro: Conexão Encerrada não acontecer mais para frente, irei deixar disponivel o Cheat Public que já contem esse método caso o método funcione perfeitamente como o esperado liberaremos o Vip hoje (13/11) ou amanha (14/11), sobre os dias perdidos iremos dar o dobro de dias que o Cheat ficou off ex: o Cheat entrou em manutenção dia 08/11 foram 5 dias de manutenção até hoje (13/11) então iremos dar 10 dias de Vip adicionais!"
Esperemos que não tenha dado nada errado, pois estamos ansiosos esperando essa atualização!

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

trem_bala_colina escreveu:De acordo com a mensagem do B4N3:

"Bom pessoal venho informar que a manutenção do Cheat VIP foi finalizada porém ainda não está disponivel no Loader pois estamos testando um novo método para o erro: Conexão Encerrada não acontecer mais para frente, irei deixar disponivel o Cheat Public que já contem esse método caso o método funcione perfeitamente como o esperado liberaremos o Vip hoje (13/11) ou amanha (14/11), sobre os dias perdidos iremos dar o dobro de dias que o Cheat ficou off ex: o Cheat entrou em manutenção dia 08/11 foram 5 dias de manutenção até hoje (13/11) então iremos dar 10 dias de Vip adicionais!"
Esperemos que não tenha dado nada errado, pois estamos ansiosos esperando essa atualização!
Agora só espera fazer os detalhes finais.

iNewIgor 

iNewIgor
Leecher

Muito bom sit

Xxreis 

Xxreis
Membro

Lgh Sempre sera a melhor .

B4N3 

B4N3
Fundador

@Xxreis muito bom

http://www.lulzgamehacking.net

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •