Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1ajudem vip!!! Empty ajudem vip!!! 9/11/2013, 15:11

zyzzfuark10 

zyzzfuark10
Membro

algum moderador por favor podia me ajudar???

bem estou querendo comprar o hacker vip,mais este email é diferente do meu da paypal,o meu email da paypal entrei na lan hause e o outlok não deixa mais eu entrar,fala que alguem está usando a conta mais isso é apenas uma proteção do outlok..

eu queria saber vou comprar o hacker vip no meu outro email que não dá para entrar, vou comprar pelo paypal,vcs poderiam mandar o código para o email dessa conta aki?,se mandar na outra não irei ver pq o outlok bloqueou e  estou tentando recuperala.

então se eu for comprar o hacker vip voçes teria que mandar o código para a conta criada do forum, poderiam???

#2ajudem vip!!! Empty Re: ajudem vip!!! 9/11/2013, 15:52

B4N3 

B4N3
Fundador

Só você informar o código do pagamento que eu confiro e vejo se bate. ae no caso eu ja ativo nessa conta sua aqui do fórum!

http://www.lulzgamehacking.net

#3ajudem vip!!! Empty Re: ajudem vip!!! 9/11/2013, 16:35

zyzzfuark10 

zyzzfuark10
Membro

mas aonde pego esse código de pagamento?tou querendo comprara agr... me ajuda aonde pego esse código de pagamento???

#4ajudem vip!!! Empty Re: ajudem vip!!! 9/11/2013, 19:57

B4N3 

B4N3
Fundador

Assim que você pagar vc recebera um código que o próprio site envia.. ae vc me passa esse código!
e se puder me enviar o email que vai utilizar no pagamento por MP assim posso conferir também

http://www.lulzgamehacking.net

#5ajudem vip!!! Empty Re: ajudem vip!!! 9/11/2013, 22:16

zyzzfuark10 

zyzzfuark10
Membro

ok acho qeu vou comprar,uma ultima coissa como que envio por pm pra vc? sou novo aki rsrsrs...

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •