Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sonic_FreeStyle 

Sonic_FreeStyle
Membro

Olá,venho por meio deste tópico retirar algumas duvidas que eu percebi no Hack VIP...vamos la


1° estava eu no Cabin Fever,ativei a função Tiro Rápido,Sem Recarregar e mais algumas outras,e percebi que após matar alguns zumbis,a arma não tira mais dano (mais gasta bala),ela simplesmente não mata,não fere nem se quer da pontos,obrigando-me a trocar de arma para que se repita a mesma cena,alguns zumbis mortos e depois nada de pontos nem danos...acompanhe o video abaixo para compreender melhor oque se sucede:





2° neste exato momento são 03:23 A.M do dia 23/11/2013...exatamente as 23:22 P.M do dia 22/11/2013,fui utilizar o Loader VIP para jogar meu Combat Arms,tudo foi bem,porém o menu não abre mais no jogo...F12 não abre nenhum menu mais...estava abrindo a alguns dias mais agora não abre...


P: Você tem todas as ferramentas necessárias para utilizar o Hack?
R: Sim tanto é que eu estava usando a alguns dias


P: Seu pc ta com virus ou algo do tipo?
R: Não! ja fiz scan varias vezes...


P: Instalou alguma coisa recentemente?
R: Não! a não ser por um download de um filme que eu fiz...


Aguardo a resposta de algum ADM do projeto,Grato.

http://www.djsonicfreestyle.blogspot.com

Convidado 

Anonymous
Convidado
Bom sobre a função Sem Recarregar ela é mais conhecida como One Clip, porém ela é visual então sua arma fica sem dar dano por um certo tempo não recomendo usala em equipe armada ou em demais modos que venha muitos BOTs e sobre o menu teria que avaliar via TeamViewer vou mandar meu skype via MP e você me add para eu poder lhe dar o devido suporte, seu tempo vip foi pausado para que você não perca tempo enquanto não utiliza o hack, e como eu vi também você não esta como membro premium no fórum irei te adicionar no grupo!

Equipe Lulz Game Hacking!

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 
respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.
Tópico Fechado ]x]

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •