Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kidizinhu77 

Kidizinhu77
Leecher

Ola amigos sou novo aqui no fórum queria poder aprender um pouco e esclarecer algumas duvidas sobre programação bom eu

ando sempre me focando mas e mas ultimamente na linguagem VB Mais eu ando sempre com mais e mais projetos em mente eu sempre gostei de programar colocar em pratica meus projetos

Bom Antigamente eu Tentava Me Focar em uma linguagem bem similiar "base de c++"  chamada pawn mais não fiquei muito focado nesta linguagem por muito tempo  eu queria aprender tabem me especializar na linguagem c++ bom porque sempre que eu vejo estes projetos muitos são programados com c++ e so o meu conhecimento intermediario em vb me tonar meu conhecimento quase inutil na criação destes projetos " Cheats"

quero me focar nas Linguagens que são usadas para criação destas ferramentas de Cheats para eu tabem poder desenvolver projetos e tabem poder contribuir com  o forum e tabem  com os membros mais realmente nem sei por onde começar com c++ se alguem pude-se mander um tutorial mais explicado sobre a linguagem eu agradeceria tabem eu estou com uma

duvida como voces conseguem localizar os endereços de um determinada função do game bom em muitos casos eu sempre vejo algumas source de algums projetos "Prontos"  os cara eles pegão os endereços e adpitão ela em um projeto em VB Ou fazem aquelas famosas dll's etc e tabem como são feitos toda aquela estrutura do

Menu Que Os Cara Programa Com Extenção dll? e como voces faz aqueles famosos aimbot's Cham's? etc eu entendo que tudo isto não se aprender em 2,3 dias mais eu quero me focar nesta area e é uma coisa que eu realmente gosto de fazer programar e dar vida aos meus projetos então eu queria pedir ajuda de voces com que Software Eu Poderia Estar me focando melhor para poder Realizar meus primeiros simples projetos com cheats e tabem nas linguagem de programação que eu poderia estudar para eu poder ter mais exito nos meus projetos  

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Visto que ninguem Ajudo o Criador do Tópico irei fechar.


Tópico Fechado ]x]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •