Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AnonymousCortez 

AnonymousCortez
Leecher

 Alguém poderia me ajudar pois estou tentando configurar o meu perfil arrumando o meu avatar e a assinatura e não estou conseguindo.
 Alguém poderia fazer um tuto sei la, para eu saber como se faz passo-a-passo pois não sei nada sobre o assunto.
 
Desde já agradecido.

Kryoonzz 

Kryoonzz
Membro

oO>Kssio<Oo™ 

oO>Kssio<Oo™
Adminstrador

Kryoonzz escreveu:................................................
Respeite a dúvida dos outros amigo...se não quer ajudar nem comente, isso é só um aviso na próxima aplicarei uma infração!
___________________________________
AnonymousCortez escreveu: Alguém poderia me ajudar pois estou tentando configurar o meu perfil arrumando o meu avatar e a assinatura e não estou conseguindo.
 Alguém poderia fazer um tuto sei la, para eu saber como se faz passo-a-passo pois não sei nada sobre o assunto.
 
Desde já agradecido.

Segue as imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que entenda...gewd 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinejkssio/l/informatica-em-

Kryoonzz 

Kryoonzz
Membro

oO>Kssio escreveu:
Kryoonzz escreveu:................................................
Respeite a dúvida dos outros amigo...se não quer ajudar nem comente, isso é só um aviso na próxima aplicarei uma infração!___________________________________
AnonymousCortez escreveu: Alguém poderia me ajudar pois estou tentando configurar o meu perfil arrumando o meu avatar e a assinatura e não estou conseguindo.
 Alguém poderia fazer um tuto sei la, para eu saber como se faz passo-a-passo pois não sei nada sobre o assunto.
 
Desde já agradecido.
Segue as imagens:Espero que entenda...gewd 

 

RAPAZ TU NEM SABE POR IMAGEN PRA APARECER RAPIDO TO ESPERANDO A 30 MINUTOS TUAS IMAGEN APAREÇER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AINDA ACHA QUE PODE FALAR ALGO DE MIN ;X

AnonymousCortez 

AnonymousCortez
Leecher

oO>Kssio escreveu:
Kryoonzz escreveu:................................................
Respeite a dúvida dos outros amigo...se não quer ajudar nem comente, isso é só um aviso na próxima aplicarei uma infração!___________________________________
AnonymousCortez escreveu: Alguém poderia me ajudar pois estou tentando configurar o meu perfil arrumando o meu avatar e a assinatura e não estou conseguindo.
 Alguém poderia fazer um tuto sei la, para eu saber como se faz passo-a-passo pois não sei nada sobre o assunto.
 
Desde já agradecido.
Segue as imagens:Espero que entenda...gewd 

 Muito obrigado pela explicação mas desculpe pois me expressei errado o que eu queria saber era em relação a como montar a imagem pois como não tenho  nenhum programa gráfico no meu PC eu usei o paint e ficou um lixo. Dai pedi um tuto para saber como fazer a edição da imagem e tal, mais mesmo assim  obrigado.

ulquiorraj 

ulquiorraj
Membro

undefined escreveu: Muito obrigado pela explicação mas desculpe pois me expressei errado o que eu queria saber era em relação a como montar a imagem pois como não tenho  nenhum programa gráfico no meu PC eu usei o paint e ficou um lixo. Dai pedi um tuto para saber como fazer a edição da imagem e tal, mais mesmo assim  obrigado.
 nossa, caramba mano, edição da imagem ? 
Eu Recomendo que vá fazer um curso de edição de imagens, no caso > Photo SHop <
Não to querendo ofender, mas te ajudaria Muito no caso. lol! lol! 

Synx . 

Synx .
Membro

ulquiorraj escreveu:
undefined escreveu: Muito obrigado pela explicação mas desculpe pois me expressei errado o que eu queria saber era em relação a como montar a imagem pois como não tenho  nenhum programa gráfico no meu PC eu usei o paint e ficou um lixo. Dai pedi um tuto para saber como fazer a edição da imagem e tal, mais mesmo assim  obrigado.
 nossa, caramba mano, edição da imagem ? 
Eu Recomendo que vá fazer um curso de edição de imagens, no caso > Photo SHop <
Não to querendo ofender, mas te ajudaria Muito no caso. lol! lol! 
 Mano Photo SHop ? e  ainda quer dar palpite ?Puff 

Ai Undefined,nao preçisa fazer curso nenhum nao,eu sei bastante até de '' Photoshop '' e nunca fiz curso,tudo que eu sei foi com Tutoriais no YT 
Só ter um puquinho de marra que vc pega as Manha ;)

http://www.lulzgamehacking.net/forum

oO>Kssio<Oo™ 

oO>Kssio<Oo™
Adminstrador

Kryoonzz escreveu:
oO>Kssio escreveu:
Kryoonzz escreveu:................................................
Respeite a dúvida dos outros amigo...se não quer ajudar nem comente, isso é só um aviso na próxima aplicarei uma infração!___________________________________
AnonymousCortez escreveu: Alguém poderia me ajudar pois estou tentando configurar o meu perfil arrumando o meu avatar e a assinatura e não estou conseguindo.
 Alguém poderia fazer um tuto sei la, para eu saber como se faz passo-a-passo pois não sei nada sobre o assunto.
 
Desde já agradecido.
Segue as imagens:Espero que entenda...gewd 
 

RAPAZ TU NEM SABE POR IMAGEN PRA APARECER RAPIDO TO ESPERANDO A 30 MINUTOS TUAS IMAGEN APAREÇER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AINDA ACHA QUE PODE FALAR ALGO DE MIN ;X
Se sua net é da XUXA nós da equipe LGH não podemos fazer nada....rsrs 

Tópico fechado[X]

https://www.magazinevoce.com.br/magazinejkssio/l/informatica-em-

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •