Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

B4N3 posso ser moderador do Lulz G. Hacking

 B4N3 Por Favor se você poder me dar Moderador do Lulz Game Hacking ! Vote_lcap50% B4N3 Por Favor se você poder me dar Moderador do Lulz Game Hacking ! Vote_rcap 50% [ 2 ]
 B4N3 Por Favor se você poder me dar Moderador do Lulz Game Hacking ! Vote_lcap50% B4N3 Por Favor se você poder me dar Moderador do Lulz Game Hacking ! Vote_rcap 50% [ 2 ]
Total de votos : 4

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jhow123 

jhow123
Membro

__ B4N3 Por Favor se você poder me dar Moderador do Lulz Game Hacking, ficarei muito agradecido, me contate quando estiver decidido :)
Quero estar com o site sempre
Obrigado                  
                             Puff Puff Puff Puff Puff Puff Puff Puff Puff Puff                                                                                                                  
                                                                                               Jhow123

C00PS 

C00PS
Avançado

kkkkkk leecher entra faz 1 post e pede cargo ¬_¬ e ainda aposto que os sim na votação são de suas contas fakes

B4N3 

B4N3
Fundador

[alerta=Cuidado!] Pedido de ingresso na staff Lulz Game Hacking. É chato para os membros da staff que os demais  membros do fórum peçam cargos na staff. Já existe membros que estão  atentos para este tipo de situação, então não é necessário qualquer  pedido de ingresso na staff Lulz Game Hacking, afinal cargos não são  dados por pedidos e sim por trabalhos. Se esforce ajudando os demais membros do fórum e  realizando um bom trabalho em geral.  (x) Fechado [/alerta]

http://www.lulzgamehacking.net

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •