Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Nicks para Combat Arms Br ! Empty Nicks para Combat Arms Br ! 14/9/2013, 17:54

Deepkiss09 

Deepkiss09
Leecher


Bom pessoal , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a ajuda de vcs para nicks no COMBAT ARMS BR , Queria nicks  diferentes , um nick unico , nao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ser apenas mais 1 , queria muitos nomes se possivel . Bom , gosto de personagens de terror , gosto de nomes maneiros ,criativos como eu falei , gosto de nomes em ingles  e tal , Nao gosto de personagens de animes , nao gosto de personagens crianças, nao gosto de nomes repetidos e tbm nao gosto de imitar nomes . 


Então pessoal , é so isso mesmo , peço desculpa por algo , pois sou novo aqui , e espero que vocês me ajudem . Desde ja obrigado gewd 






Aaaaaah , Queeria sugestoes de nomes em ingles tbm , de preferencia . tehe 

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Tópico movido

Este tópico não está de acordo com as características da área em 
que foi postado. Visando a organização do fórum eu em meu papel de 
moderador estarei movendo seu tópico para a área correta. Antes de postar, 
veja qual área se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja 
compartilhar. 
Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e 
mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu 
post.
Tópico Movido ]/]

Coloca Cabeça De Bagre.

Convidado 

Anonymous
Convidado
[infos=Tópico Inativo] Este tópico encontra-se inativo caso ainda tenha duvidas sobre o assunto mande um PM para reabrimos o tópico! [/infos] 
Nick massa é Bloodblade


#Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •