alguem que seja CoDer ai pode fazer um tuto básico de como agente compila esses códigos e qual melhor programa pra fazer isso??
Por Exemplo este código:
Por Exemplo este código:
- Código:
if(SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->IsGameStarted())[color=#333333][/color]
{[color=#333333][/color]
IEntity* Local = SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->GetClientActor()->LinkedEntity;[color=#333333][/color]
IActorIteratorPtr ActorIt = SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->GetIActorSystem()->CreateActorIterator();[color=#333333][/color]
for(; IActor* Player = ActorIt.get()->Next();)[color=#333333][/color]
{[color=#333333][/color]
IEntity* Target = Player->LinkedEntity;[color=#333333][/color]
Vec3 vHead, vScreen;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
if(!Target)[color=#333333][/color]
continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
if(Player->IsDead())[color=#333333][/color]
continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
if(Local == Target)[color=#333333][/color]
continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
if(!Sys->GetBonePosByID(Target, Bones::Bone_Head, vHead))[color=#333333][/color]
continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
if(!Sys->WorldToScreen(&vHead, &vScreen))[color=#333333][/color]
continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
if(Local->GetTeam() == Target->GetTeam() && Local->GetTeam() != 0)[color=#333333][/color]
continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
int TargetVisible = Sys->IsVisible(vHead);[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
DrawText(pDevice, (int)vScreen.x, (int)vScreen.y, TargetVisible ? LightGreen : Yellow, "+");[color=#333333][/color]
DrawText(pDevice, (int)vScreen.x, (int)vScreen.y - 15, TargetVisible ? LightGreen : Orange, "%d", (int)floor(Sys->GetDistance(Target, Local) + 0.5));[color=#333333][/color]
}[color=#333333][/color]
}