Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sobre Compilar DLL Empty Sobre Compilar DLL 2/10/2013, 02:55

alantody 

alantody
Membro

alguem que seja CoDer ai pode fazer um tuto básico de como agente compila esses códigos e qual melhor programa pra fazer isso??



Por Exemplo este código:



Código:
if(SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->IsGameStarted())[color=#333333][/color]
{[color=#333333][/color]
    IEntity* Local = SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->GetClientActor()->LinkedEntity;[color=#333333][/color]
    IActorIteratorPtr ActorIt = SSystemGlobalEnviroment::Singleton()->pGame->GetIGameFramework()->GetIActorSystem()->CreateActorIterator();[color=#333333][/color]
    for(; IActor* Player = ActorIt.get()->Next();)[color=#333333][/color]
    {[color=#333333][/color]
        IEntity* Target = Player->LinkedEntity;[color=#333333][/color]
        Vec3 vHead, vScreen;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        if(!Target)[color=#333333][/color]
            continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        if(Player->IsDead())[color=#333333][/color]
            continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        if(Local == Target)[color=#333333][/color]
            continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        if(!Sys->GetBonePosByID(Target, Bones::Bone_Head, vHead))[color=#333333][/color]
            continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        if(!Sys->WorldToScreen(&vHead, &vScreen))[color=#333333][/color]
            continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        if(Local->GetTeam() == Target->GetTeam() && Local->GetTeam() != 0)[color=#333333][/color]
            continue;[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        int TargetVisible = Sys->IsVisible(vHead);[color=#333333][/color]
[color=#333333][/color]
        DrawText(pDevice, (int)vScreen.x, (int)vScreen.y, TargetVisible ? LightGreen : Yellow, "+");[color=#333333][/color]
        DrawText(pDevice, (int)vScreen.x, (int)vScreen.y - 15, TargetVisible ? LightGreen : Orange, "%d", (int)floor(Sys->GetDistance(Target, Local) + 0.5));[color=#333333][/color]
    }[color=#333333][/color]
}

#2Sobre Compilar DLL Empty Re: Sobre Compilar DLL 9/2/2014, 08:14

didobl 

didobl
Membro

foi colocado como resolvido mas nao vi nada de resolvido ai.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •