Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Ajuda Por Favor Empty Ajuda Por Favor 15/10/2013, 08:08

slipkin45 

slipkin45
Membro

Todos os hacks que eu uso todos o C.A fecha e aparece umas letras em japones com 2 lugares pra clicka eu clicko no esquerdo e msm assim da bug dnv me ajuda pf
#EDIT AFF NINGUEM AJUDA E O ALEMAO MOVEL O TOPICO SE AKI E DUVIDAS/AJUDA AFFF APOSTO SE EU COLOCA UM HACKER FUNCIONAL TODO MUNDO VAI CORRENDO



Última edição por slipkin45 em 15/10/2013, 10:41, editado 1 vez(es)

#2Ajuda Por Favor Empty Re: Ajuda Por Favor 15/10/2013, 08:48

Convidado 

Anonymous
Convidado
[infos=Tópico Movido] Tópico movido para uma área relacionada ao assunto! [/infos] 

#Tópico Movido

#3Ajuda Por Favor Empty Re: Ajuda Por Favor 15/10/2013, 12:28

C00PS 

C00PS
Avançado

Veja se você tem os programas necessarios para funcionamento do hack

Visual C++ 2008 ou 2010

Net Framework 4.0

Direct X

#4Ajuda Por Favor Empty Re: Ajuda Por Favor 16/10/2013, 05:58

Convidado 

Anonymous
Convidado
Se colocar um tópico na área de cheats sendo uma duvida você esta indo contra as regras gerais do fórum e pode ser banido por um tempo e os membros não iram te ajudar la pois se você postou em cheats eles abrem o tópico pensando que é cheat e se deparam com uma duvida não te responderiam e ainda por cima te reportariam!


[sucesso=Resolvido] O membro adquiriu o VIP qualquer problemas do tipo deve postas na Área Premium na aba Suporte, la você terá o atendimento mais eficaz e se preciso suporte remoto! [/sucesso] 

#Resolvido
#Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •