Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Menu do Hack ta estranho ! Empty Menu do Hack ta estranho ! 1/11/2013, 13:55

akaka107 

akaka107
Leecher

Quando eu vou usa algum hack qual quer uma hack mesmo o menu do hack fica tipo embaçado se vocês poderem me ajudar eu agradeço eu posso bota um print tbm.

#2Menu do Hack ta estranho ! Empty Re: Menu do Hack ta estranho ! 1/11/2013, 14:44

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

todos os programas necessarios ?? caso nao tenha da uma olhada aqui.


VEJA: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3Menu do Hack ta estranho ! Empty Re: Menu do Hack ta estranho ! 1/11/2013, 17:28

akaka107 

akaka107
Leecher

ja baixei tudo mais continua do mesmo jeito olha o print :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#4Menu do Hack ta estranho ! Empty Re: Menu do Hack ta estranho ! 17/11/2013, 22:31

Qz.Angels 

Qz.Angels
Membro

[sucesso=Procure, Fazer Uma Atualização Nos Drivers De Video Do Seu Computador. Tambem Procure Installar o Windows Update Pode Ser Este o Poblema!]  [/sucesso]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#5Menu do Hack ta estranho ! Empty Re: Menu do Hack ta estranho ! 18/11/2013, 02:04

Convidado 

Anonymous
Convidado
[infos=Informação!] o Qz.Angels e o Coringa Zica estão errados, isso é um problema do proprio hack, em alguns computadores que não contem certos programas ou componentes isso acontece mas pode ser revolvido com uma mudança no drawbox do hack mas isso so pode ser feito por nós embreve irei arrumar isso! [/infos]

#6Menu do Hack ta estranho ! Empty Re: Menu do Hack ta estranho ! 18/11/2013, 11:42

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 
respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.
Tópico Fechado ]x]

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •