Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Dc antes da tela de login Empty Dc antes da tela de login 25/3/2013, 16:31

Crafttube1 

Crafttube1
Membro

Gostaria de pedir ajuda

Eu estou tentando achar um hack,mas toda vez que o hack vai entrar na tela de login da '' dc '',ai penso: O hack esta injuncional? '' mas vejo nos comentários que outras pessoas não tiveram esse erro

Oque faço?

HACKS USADOS:


CODER.DIAS V1.1

2-D SIMPLE

FOOCHAOS

DIRECT X 5.9

UNKNOWN

WARZONE FREE HACK V.1

EXTREME DETH

GAME APPLY 3.0

MODERN STEP BETA



Entre outros!

#2Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 17:06

$CHORAOFUCKS$ 

$CHORAOFUCKS$
Membro

Amigo tenta entra no c.a sem usar hack para ver se der d/c pode ser arquivo corrompido do seu combat arms vai lá depois comenta aqui?

http://skatistaestilodevida.tk/

#3Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 17:09

Crafttube1 

Crafttube1
Membro

$CHORAOFUCKS$ escreveu:Amigo tenta entra no c.a sem usar hack para ver se der d/c pode ser arquivo corrompido do seu combat arms vai lá depois comenta aqui?

Sem hack esta tudo ok,isso acontece apenas com hack

#4Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 17:12

$CHORAOFUCKS$ 

$CHORAOFUCKS$
Membro

Crafttube1 escreveu:
$CHORAOFUCKS$ escreveu:Amigo tenta entra no c.a sem usar hack para ver se der d/c pode ser arquivo corrompido do seu combat arms vai lá depois comenta aqui?

Sem hack esta tudo ok,isso acontece apenas com hack

QUE INJETOR VOÇE ESTA USANDO?

http://skatistaestilodevida.tk/

#5Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 18:52

Crafttube1 

Crafttube1
Membro

$CHORAOFUCKS$ escreveu:
Crafttube1 escreveu:
$CHORAOFUCKS$ escreveu:Amigo tenta entra no c.a sem usar hack para ver se der d/c pode ser arquivo corrompido do seu combat arms vai lá depois comenta aqui?

Sem hack esta tudo ok,isso acontece apenas com hack

QUE INJETOR VOÇE ESTA USANDO?

Ja usei n-injector e h3ro injector

#6Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 19:08

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

eh só espera uma nova Atualizaçao,que ira pega tudo Certo.

#7Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 19:26

Crafttube1 

Crafttube1
Membro

Coringa Zika escreveu:eh só espera uma nova Atualizaçao,que ira pega tudo Certo.

Entao o problema e no meu combat arms?

#8Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 19:42

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Crafttube1 escreveu:
Coringa Zika escreveu:eh só espera uma nova Atualizaçao,que ira pega tudo Certo.

Entao o problema e no meu combat arms?


Naum Naum o Problema eh com o Hack mesmo que tah sendo Detectado.

#9Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 25/3/2013, 19:49

Crafttube1 

Crafttube1
Membro

Coringa Zika escreveu:
Crafttube1 escreveu:
Coringa Zika escreveu:eh só espera uma nova Atualizaçao,que ira pega tudo Certo.

Entao o problema e no meu combat arms?


Naum Naum o Problema eh com o Hack mesmo que tah sendo Detectado.

E que estava preocupado pois mais de 5 hackers,e so eu reclamando ficou preocupante

#10Dc antes da tela de login Empty Re: Dc antes da tela de login 17/7/2013, 13:29

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve
respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no
perfil e abrirei o tópico novamente.

Tópico Fechado ]x]

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •