Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[ Duvida ] Ajuda ! Empty [ Duvida ] Ajuda ! 10/7/2013, 00:20

Tring- 

Tring-
Avançado

então, toda vez que estou jogando combat arms estou tomando DC, jogo 1 faze ( mapa ) Buscar e Destruir, Eliminação entre outros modos, e quando entro em outra sala para jogar novamente tomo DC, ou ate mesmo na mesma sala, não estou conseguindo jogar 2 vezes seguidas, jogo somente 1 mapa e quando vou jogar outro tomo DC, aparece a seguinte mensagem " O C.A Parou de Funcionar " , isso ta muito chato vei, namoral, não estou conseguindo jogar ; vale também lembrar que eu estou utilizando o hacker VIP ! " Privado " , por favor me ajudem quero muito jogar ;// '
jura 

#2[ Duvida ] Ajuda ! Empty Re: [ Duvida ] Ajuda ! 10/7/2013, 11:09

Coder.Dias 

Coder.Dias
Avançado



Tente Isso Causo Se Resolver Fale Para Fechar o Topico

#3[ Duvida ] Ajuda ! Empty Re: [ Duvida ] Ajuda ! 10/7/2013, 12:03

Tring- 

Tring-
Avançado

-
Não deu certo man, eu fiz com o Loader e não deu certo, olha oque ta dando, você poderia tentar me ajudar por TV ? Team Viwer pois acho que estou fazendo errado ;

#4[ Duvida ] Ajuda ! Empty Re: [ Duvida ] Ajuda ! 10/7/2013, 12:07

Tring- 

Tring-
Avançado

-
Erro ai após usar o Hex Editor !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#5[ Duvida ] Ajuda ! Empty Re: [ Duvida ] Ajuda ! 10/7/2013, 12:09

Coder.Dias 

Coder.Dias
Avançado

faça com a dll em vez do loader

#6[ Duvida ] Ajuda ! Empty Re: [ Duvida ] Ajuda ! 10/7/2013, 13:13

Tring- 

Tring-
Avançado

-
Então estou fazendo com a .DLL e está dando o dc ! assim que irei começar a jogar a 2° faze tomo DC, me ajudem por favor ;// '

#7[ Duvida ] Ajuda ! Empty Re: [ Duvida ] Ajuda ! 11/7/2013, 17:21

Coder.Dias 

Coder.Dias
Avançado

Tring- escreveu:-
Então estou fazendo com a .DLL e está dando o dc ! assim que irei começar a jogar a 2° faze tomo DC, me ajudem por favor ;// '

quais funções vc deixa ligada
?

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •