Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DIsaacs 

DIsaacs
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Normalmente quando você vai utilizar os hacks , pode ocorrer de faltar alguma dll. Ou pode ocorrer algum erro com alguma delas.

Tenho uma dica boa para compartilhar com vocês. ELE SOLUCIONA QUALQUER PROBLEMA QUE VOCÊ VENHA À TER COM DLLS (Além de ter muitas funções extras e uteis).

Como ele é pago estarei desponibilizando para vocês ele e o crack dele.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

P R O C E D I M E N T O S :



  1. Depois de instalar , copie o arquivo "DLLFixer" da pasta Crack e cole na pasta de instalação do programa (C:\Arquivos de programas\Dll-Files.com Fixer), substituindo o original.
  2. Abra o programa ,vá até "Instalar arquivos dll",digite o nome da dll que você precisa , clique em pesquisar e pronto.
  3. Ele agora fará o download e depois vai instalar pra você a dll que você precisa de forma correta e segura.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Qulaquer problema na forma do tópico ou erro na area do forum , me avisar .

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

belo tutorial,Mais ja temos um post com DLL.Mais esse ai tambem serve para os membros.

DIsaacs 

DIsaacs
Membro

Coringa Zika escreveu:belo tutorial,Mais ja temos um post com DLL.Mais esse ai tambem serve para os membros.


Obrigado , este programa me ajudou muito e talves possa ajudar muitos outros.


Att

~[P]edro 

~[P]edro
Membro

Muito bom tutorial, vai ajudar bastante, obrigado por compartilhar :)

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •