Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xXBLACKPHANT 

xXBLACKPHANT
Leecher

Opa, venho aqui pra encomodar e pedir uma ajudinha no Combat Arms <-- com toda a licença de vocês é claro...
Bom, eu comprei um notbook, pra descontrair e comprei o Acer Spire 5516, Boom então instalei alguns jogos, e o C.A é claro, e então venho sacando certos laag e travamentos no jogo, e também a resolução fica como se minha tela fosse 1/2 da medida do tamanho que é de 1366x768 que é tamanho maximo do notbook, e se mudar fica tenso de mexer no not...

Valeeu galera e até a proxima e obrigado ate agora... 

baaaa

тwєит 

тwєит
Membro

LAG: O Seu computador pode estar sem placa de vídeo, ou o motivo mais comum é a falta de memoria ram
Solução: Desinstale alguns progamas para tirar um pouco de lag do seu pc. Eu recomendo você baixar este progama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem a função de fazer otimas varreduras no seu pc, para tirar um pouco do lag do seu pc
RESOLUÇÃO:
Solução:
Verifique qual é a resolução do seu pc.
Abra e faça o login no Combat-Arms.
Clique em Combat-Arms Menu, la no topo da tela.:
Clique em Opção:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •