Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kadueli 

kadueli
Membro

quando estou jogando com hack , derrepente fecha o jogo, o q faço???, tenho que entrar e sair varias vezes

Akouken 

Akouken
Membro

Significa que seu Hack está detectado, ou patched. Não irá funcionar. Ou pode ser que seu seja WINDOWS 7, no caso execute como administrador. Se não funcionar, o HACK que você tá usando não vai mais funcionar.

#3 [Dúvida Resolvida] quando estou jogando com hack , derrepente fecha o jogo, o q faço Empty ajuda 6/2/2013, 22:11

kadueli 

kadueli
Membro

cara e so quando estou com o hack ja tentei varios, me ajuda aeee

frazajoao 

frazajoao
Membro

MANO DEVE SER O INJETOR ULTIMAMENTE ESTAO PEGANDO OS INJETORES E NAO OS HACKS

#5 [Dúvida Resolvida] quando estou jogando com hack , derrepente fecha o jogo, o q faço Empty ajuda 6/2/2013, 22:26

kadueli 

kadueli
Membro

po mano me da uma ajuda ,qual vc sugere pra min tentar ???? por favor obrigado

Xxreis 

Xxreis
Membro

Tente usar o H3R0 Injector ,
ou tente desativar o anti-virus

Topico deveria estar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Teste em contas Fakes



Última edição por Xxreis em 6/2/2013, 22:58, editado 1 vez(es)

Roger Bellarmino 

Roger Bellarmino
Membro

use o H3RO injetor muito bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso continui dando dc troque o hack

JONCRACKER 

JONCRACKER
Membro

<div class="alert">MANO NA BOA QUANDO CAIR LIMPE OS LOGS E CONECT SEM RACKER E DEIXE A CONTA 3 DIAS SEM USAR USE A FEIK SENÃO BAM BAM BAM </div>BAM

killer2212 

killer2212
Membro

TÓPICO EM ÁREA ERRADA O CERTO SERIA AKI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve
respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no
perfil e abrirei o tópico novamente.

Tópico Fechado ]x]

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •