Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TC0 

Membro

Quando abro meu LGH FREE ele abre mais fecha na hora até antes de carregar os 5 segundos de ad.fly alguem sabe o que poderia ser?
 baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa
lembrando que ontem funcionou direitinho mas hoje está assim,
tenho DirectX e o Microsoft Framework jura

RxD 

Membro

Spoiler:

TC0 escreveu:Quando abro meu LGH FREE ele abre mais fecha na hora até antes de carregar os 5 segundos de ad.fly alguem sabe o que poderia ser?
 baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa
lembrando que ontem funcionou direitinho mas hoje está assim,
tenho DirectX e o Microsoft Framework jura
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá TC0.
Tente baixar e usar o CCleaner para limpar arquivos temporários do seu pc.
E não se esqueça de abrir o launcher como administrador.
Caso você baixou algum programa/atualização do windows novo(a), pode ser que este(a) esteja interferindo no launcher, então se puder desinstalar, desinstale e tente novamente.
Espero ter ajudado.
EDIT:
O hack foi desativado para manuntenção, portanto teremos que esperar ele voltar.

Última edição por RxD em 4/5/2014, 16:32, editado 1 vez(es) (Razão : hack off)

TC0 

Membro

Cara quais opções do CCleaner eu escolho para ele limpar??

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A VITORIA E O COMEÇO;

RxD 

Membro

Olá TC0.
Eu recomendo que selecione tudo menos Apagar espaço livre, Senhas de redes, Histórico de auto-preenchimento e Senhas salvas.

TC0 

Membro

Amigo queria saber se quando o hacker fica off ele abre e fecha rapidamente porque se nao for
o caso eu continuo com o problema,ja tentei tirar as atualizaçoes porem o windows fica um tempo de 12h e por ai para configurar a remoçao das atualizaçoes que tambem demorariam horas para todas serem tiradas ha alguma forma de tirar todas de uma vez?

A VITORIA E O COMEÇO;

RxD 

Membro

Spoiler:
TC0 escreveu:Amigo queria saber se quando o hacker fica off ele abre e fecha rapidamente porque se nao for
o caso eu continuo com o problema,ja tentei tirar as atualizaçoes porem o windows fica um tempo de 12h e por ai para configurar a remoçao das atualizaçoes que tambem demorariam horas para todas serem tiradas ha alguma forma de tirar todas de uma vez?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
quando eles desativam o hack ou o hack fica detectado o jogo cai antes de aparecer a tela de login, quando tem o soldado correndo...
O hack continua desativado...

Coringa Zika 

Moderador

Free Desativado.

Dúvida resolvida

Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 

respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.

Tópico Fechado ]x]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os Staffs LulzGameHacking aconselham que;
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] "Convidado"

Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: