Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TC0 

TC0
Membro

Quando abro meu LGH FREE ele abre mais fecha na hora até antes de carregar os 5 segundos de ad.fly alguem sabe o que poderia ser?
 baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa  baaaa
lembrando que ontem funcionou direitinho mas hoje está assim,
tenho DirectX e o Microsoft Framework jura

RxD 

RxD
Membro

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá TC0.
Tente baixar e usar o CCleaner para limpar arquivos temporários do seu pc.
E não se esqueça de abrir o launcher como administrador.
Caso você baixou algum programa/atualização do windows novo(a), pode ser que este(a) esteja interferindo no launcher, então se puder desinstalar, desinstale e tente novamente.
Espero ter ajudado.
EDIT:
O hack foi desativado para manuntenção, portanto teremos que esperar ele voltar.



Última edição por RxD em 4/5/2014, 16:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : hack off)

TC0 

TC0
Membro

Cara quais opções do CCleaner eu escolho para ele limpar??

RxD 

RxD
Membro

Olá TC0.
Eu recomendo que selecione tudo menos Apagar espaço livre, Senhas de redes, Histórico de auto-preenchimento e Senhas salvas.

TC0 

TC0
Membro

Amigo queria saber se quando o hacker fica off ele abre e fecha rapidamente porque se nao for
o caso eu continuo com o problema,ja tentei tirar as atualizaçoes porem o windows fica um tempo de 12h e por ai para configurar a remoçao das atualizaçoes que tambem demorariam horas para todas serem tiradas ha alguma forma de tirar todas de uma vez?

RxD 

RxD
Membro

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quando eles desativam o hack ou o hack fica detectado o jogo cai antes de aparecer a tela de login, quando tem o soldado correndo...
O hack continua desativado...

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Free Desativado.


Dúvida resolvida


Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 

respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.



Tópico Fechado ]x]

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •