Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Tem como virar VIP sem comprar? Empty Tem como virar VIP sem comprar? 19/11/2013, 17:45

Zerozinho 

Zerozinho
Membro

Oii gente, Estou muito interessado no novo LGH da lulz, só que como não tem PUBLIC então teria que ser o pago mesmo :(  .. Enfim, tem algum modo de eu ter o LGH sem pagar?  (topobre.. tipo mto kkkk)

Sonic_FreeStyle 

Sonic_FreeStyle
Membro

me corrija se eu estiver errado mas hack V.I.P é melhor que o FREE pq é pago kkkk mais nem sei se compensa pagar...comprei o meu e não estou conseguindo ativar! ninguém me responde...

http://www.djsonicfreestyle.blogspot.com

Zerozinho 

Zerozinho
Membro

Sonic_FreeStyle escreveu:me corrija se eu estiver errado mas hack V.I.P é melhor que o FREE pq é pago kkkk mais nem sei se compensa pagar...comprei o meu e não estou conseguindo ativar! ninguém me responde...
 Ah, tava pensando em comprar mas depois que vc disse isso acho que nem vou então..

Convidado 

Anonymous
Convidado
Sonic_FreeStyle escreveu:me corrija se eu estiver errado mas hack V.I.P é melhor que o FREE pq é pago kkkk mais nem sei se compensa pagar...comprei o meu e não estou conseguindo ativar! ninguém me responde...
Cara se o pagamento foi confirmado automaticamente você recebe tudo download, serial, login tudo por email usado na compra se foi confirmado cheque o email se não foi apenas espere ate que sejá!

Qz.Angels 

Qz.Angels
Membro

Olá , Amigão Poblema De Não Estar Conseguindo Ativar Pelo Motivo
Da Lulz Game Estar Corrigindo Falhas No Loader , Hack Para Garantir
Que o Hack Funcione 100% Mais Voltará Normalmente Funcionamento Depois
De Tudo For Corrigido Fixado Ou Adicionado Compensa Comprar Pelo Motivo
Do Hack Não Der Banimento Facilmente Pois Atualizão Sempre Quando Começa
Dar Dc Etc. Alem De Ter Divarias Ferramentas Limpador De Logs , Emulador Etc!
Alem De Conter Um Sistema Muito Bom De Atualização Não é Necessario Ficar
Rebaixando Pois ele Atualiza Automaticamente.

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Tem que Paga pra ter o Vip...


Dúvida resolvida


Estou considerando como dúvida atendida visto que já houve 

respostas satisfatórias sobre o assunto.
Caso ainda haja alguma dúvida pendente, mande-me uma mensagem no 
perfil e abrirei o tópico novamente.

Tópico Fechado ]x]

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •