Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Convidado 

Anonymous
Convidado
Bom, nesses últimos dias andei vendo muita gente falando coisas que eu sinceramente não gostei sobre a LGH e sobre mim, pessoas que usam nossos hacks e não tem um pingo de reconhecimento ao contrario apenas reclama! primeiro: não era para ter public, mas eu fui la criei o loader para vocês, matenho atualizado diariamente e ainda por cima dava suporte para vocês sobre qualquer problema com o loader, tudo para agradar vocês e nego vem falar merda de mim? vem falar que a LGH não presta? ok pessoal se é assim que vocês quer assim será o sistema do loader public será desativado até certas pessoas aprenderem a reconhecer algo! cansei de fazer de tudo para vocês e ser recebido com 4 pedras, me desculpe os membros que usam o loader e me agradecem pelo trabalho que tem consideração por algo, esses sim são os que me motivam a fazer sempre mais e aos membros que falam merda de mim e da LGH vão la baixar essas DLL's que ficam detectadas a cada 1h levar aquele ban gostoso que tu merece!




Equipe Lulz Game Hacking.



Última edição por Alemão031 em 18/11/2013, 19:40, editado 1 vez(es)

kakak5 

kakak5
Membro

Faz isso n mano vc e o unico que da criando hack´s bom´s e sem virus 



Agradeço vc por cria varios hack´s

floripa2011 

avatar
Membro

putz os caras consegue são ums fdp ae e o vip

VeteranoTK 

VeteranoTK
Membro

baaaa

vitorstraks 

vitorstraks
Membro

Parabéns a todos os que só sabem reclamar.

rene147 

rene147
Membro

baaaa ^^

fildespato 

fildespato
Membro

Então cara vou respeitar, só agradeço por ter deixado ele atualizado todas as semanas, parabéns por você ter sido responsável perante a isso.

Lucy015 

Lucy015
Membro

Para esses mlks que so reclamão pq vcs num fazem outro melhor em !!

alexmetal35 

alexmetal35
Membro

cambada de inutil usava o loader diariamente nunca me deu problema era so saber usar e nao dava pau usava o limpador de logs antes e depois das partidas... ai vem meia duzia de cones e detona o hack do cara . Parabens pela atitude Alemao e masi uma ves agradeço pelo hack criado e infelismente desativado

Coder.Dias 

Coder.Dias
Avançado

Se Fodem Ae HUEUHEUHEHUEHUEHUEHEU

B4N3 

B4N3
Fundador

[sucesso=Aprovado!] B4N3 Curtiu este Tópico! [/sucesso]

http://www.lulzgamehacking.net

Newzera 

Newzera
Membro

Bom cara, sempre usei o hacker da LGH, sempre achei super ótimo o hacker de vocês, o sistema de manutenção, sempre melhorando os hacker para que nos posso continuar usando, quem não tem condição de pagar um vip ou até ir a uma loteria tem que usar o public bom, eu tenho muito e que elogiar a equipe de vocês mais na parte de desativar o loader public não foi uma boa ideia, pois muitos usam ele, o único site confiável com hacker de responsabilidade são o de vocês, aqueles que não gostou do hacker manda fazer um melhor com a base deles sem copiar de ninguém quero ver ele fazer, bom espero que vocês entendam a parte de nos player que usa o public com moderação sem nenhum tipo de reclamação com vocês nos sim somos verdadeiro, uma coisa eu digo desde quando eu comecei a jogar C.A sempre tive paciência nas manutenção de vocês para melhoria dos hacker, outra coisa nunca tomei ban usando o hacker de vocês, espero que vocês da equipe LGH possa fazer uma ativação do public novamente por favor no nome dos player que usa o loader sem reclamação nenhuma, tenhamos que elogiar vocês cada vez mais, estarei grato com a resposta de vocês.

http://www.lulzgamehacking.net

Niki_Lauda11 

Niki_Lauda11
Membro

Palmas para Aqueles Animais que Falaram Mal do Alemão.
Conseguiram o que vcs queriam né? AGORA VAI E FAZ UM HACK MELHOR OU MAIS CONFIAVEL DO Q OS DA LGH!!
Alemão, Vc tem o meu apoio, apesar de não poder usufruir de um hack vip.

Harrydoido 

Harrydoido
Membro

Olá amigos do LGH,muitos não me conhecem mais tento sempre ajudar as pessoas aqui no forum e sempre participando,fico muito triste em saber dessa decisão da gerencia,em função de alguns membros que ferram  acabam com o trabalho de varias pessoas que estão aqui diariamente dando suas ideas e debatendo assuntos com um verdadeiro interesse que significa o LGH, claro que se me colocasse no lugar do Alemão tbm ficaria Puto frustrado com essas reclamações claro quem sem este hack publico ficarei menos presente aqui no forum pois nem sabemos quando voltará o msm.Mais fica aqui meu agradecimento o todos da equipe LGH por esses Hacks incriveis que vc trazem diariamente para todos.

Um Salve do Harrydoido!

VeteranoTK 

VeteranoTK
Membro

TNC DA QUELES CARAS QUE FICA RECLAMANDO

Zate4701 

Zate4701
Membro

Eae leeeek deixa esse mulekes que reclama de vc só nao dá bola manin ... Vc é show mano ta de parabéns pelo trabalho q vc sabee deixa esses mulekes fala sozinhoo mano !! VoltÁ com o hack manin vc é ums do melhores tá pra xega um cara como vc ainda manin !!! Pensa bem cara tem tudo q vc faiz na vida vai ter gente que vão reclama e gente que vãoo te apoia . Eu apoio vc mano e de mais ... só mãoo dá bola mano faiz o oque vc sabe faze de melhor que . Oq vc faiz mano tá de parabéns .  deixa esse mulekes reclama por q vai ter muitoo mais mulekes te apoiandoo mano <3

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

Nao tem Respeito ? Agora Chora sem o Public respeita o proximo sempre e bao, Alemao Reagiu certo eu apoio.Segura essa Curitada minha.

Newzera 

Newzera
Membro

Alemão, ativa o loader public ai porfavor, iremos concorda com todas regras, vamos esperar todas manutenção possível para podermos usar o loader, mais ativa ai por favor cara, eu usei ele hoje de manhã sem nenhum problema quando cheguei da escola vi essa ma noticia, por favor ativa ai.

#ALEMÃO#ATIVA#O#PUB#POR FAVOR):

http://www.lulzgamehacking.net

Leandro1989 

Leandro1989
Membro

Primeiramente quero agradecer por ter disponibilizado o Loader Public por todo esse tempo, não tenho oque reclamar de todos os Hacker que eu já usei esse foi disparado o melhor de todos.
Infelizmente não são todos os membros que tem como usar o Vip , vou fica na torcida pra que volte o Public assim todos possam usar !!

Newzera 

Newzera
Membro

Queria saber quando vai voltar ativação dele, esse tempo vou ter que ficar sem jogar cf até vocês ativa-lo ):

http://www.lulzgamehacking.net

Papale 

Papale
Membro

Alemão, Cria um sistema de loguin no public e bane esses zé ruelas que não dao valor no trabalho de voces ... volta ai veio     win

bruno321 

bruno321
Membro

VTNC Prefiro usar Dll's porq ser tem aim tele kill e etc . no loader não eu so jogo c.a Pra zuar entao pode me baniram voou seguir agora a HScheats.com.br

#23Detectado Desativação do Public! Empty Vaai toma no cuu alemao 18/11/2013, 22:26

bruno321 

bruno321
Membro

Vai toma no cu Filho da puta cara ser o melhor Criador de hackr's não para porfavo ser vooce para vou começa a seguir a HScheats.com.br XUPA-ME:xD: xD xD xD xD

Newzera 

Newzera
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], como sempre um babaca querendo ser alguém na vida né seu bosta, faz melhor que LGH pra pode falar alguma coisa seu merda, além desse site ai que você mando ser uma bosta o que vem dai não presta seu verme inútil.



"LGH - FOREVER SEM OU COM LOADER PUB SEMPRE SERÁ O MELHOR SITE DE HACKER PARA TODOS OS JOGOS"

http://www.lulzgamehacking.net

Leandro1989 

Leandro1989
Membro

 Na minha opinião a LGH é o melhor site que existe em ralação a Hacker   !!

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •