Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]


Convidado 

Anonymous
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, nesses últimos dias andei vendo muita gente falando coisas que eu sinceramente não gostei sobre a LGH e sobre mim, pessoas que usam nossos hacks e não tem um pingo de reconhecimento ao contrario apenas reclama! primeiro: não era para ter public, mas eu fui la criei o loader para vocês, matenho atualizado diariamente e ainda por cima dava suporte para vocês sobre qualquer problema com o loader, tudo para agradar vocês e nego vem falar merda de mim? vem falar que a LGH não presta? ok pessoal se é assim que vocês quer assim será o sistema do loader public será desativado até certas pessoas aprenderem a reconhecer algo! cansei de fazer de tudo para vocês e ser recebido com 4 pedras, me desculpe os membros que usam o loader e me agradecem pelo trabalho que tem consideração por algo, esses sim são os que me motivam a fazer sempre mais e aos membros que falam merda de mim e da LGH vão la baixar essas DLL's que ficam detectadas a cada 1h levar aquele ban gostoso que tu merece!




Equipe Lulz Game Hacking.



Última edição por Alemão031 em 18/11/2013, 19:40, editado 1 vez(es)

fritsche 

fritsche
Leecher

Pô eu usava ele e nunca deu DC nunca NUNCA saiu do CA POXA  vacilo em!!!

Luiz Felipe 

Luiz Felipe
Leecher

#VoltaPublic

pepepdr 

pepepdr
Membro

#VoltaPublic

anuncifacil 

anuncifacil
Membro

#VoltaPublic

Leandro1989 

Leandro1989
Membro

#VoltaPublic

felipejkzlp 

felipejkzlp
Leecher

Quem que que o alemao volte a fazer o hack da uma curtida aki Pliis !! #VoltaALEMAO

rykyn 

rykyn
Membro

Nunca postei no forum, apesar de sempre utilizar o public mas não de ouvidos a esses vermes não alemao é tudo um bando de invejosos filho duma puta...


#VoltaPublic

#VoltaPublic

#VoltaPublic

iTz.Keita 

iTz.Keita
Leecher

Faz isso ñ kra... a LGH é a melhor e mais confiavel criadora de hacks...
tu ta fazendo oque os bbks querem...
liga pra eles n, eles nao chegam nem aos seus pés
são só um bando de invejosos q n tem oq fazer

#ForçaAlemao
#VoltaPub

Lucy015 

Lucy015
Membro

# Volta PUBLIC VOLTA ALEMÃO

josias155 

josias155
Membro

Po vou perde meu dias

#61Detectado Desativação do Public! - Página 3 Empty Paguei 29 reais 27/11/2013, 08:53

josias155 

josias155
Membro

Mano volta o racker ai vc e bom em desenvolver precisamos de racker pra nois joga u.uu.u se ele n agradece eu agradeço porque ate aqui tem racker vip 27/11/2013 por causa de vc então vc merece um atranks  LLOLL

#62Detectado Desativação do Public! - Página 3 Empty Assumto:By josias155 27/11/2013, 08:56

josias155 

josias155
Membro

josias155 escreveu:Mano volta o racker ai vc e bom em desenvolver precisamos de racker pra nois joga u.uu.u se ele n agradece eu agradeço porque ate aqui tem racker vip 27/11/2013 por causa de vc então vc merece um obrigado  LLOLL
Volta ai mano paguei 29 reais precisamo te ti

11braddock11 

11braddock11
Membro

bando de nub n sabem q se é o melhor  criador de hacks do mundo

11braddock11 

11braddock11
Membro

^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ ^^ baaaa baaaa baaaa baaaa

Tring- 

Tring-
Avançado

-
Poxa ai é foda, muitos membros fazer errados e agente que paga, também concordo com você, certos membros assim devem ser punidos, e espero que possa voltar logo o Loader !

vitorxxty 

vitorxxty
Membro

sua ideia está certa,eu usava o publico e estava ótimo mas como tem uns fdpta ki fica reclamando...
deu nisso,perdemos um otimo hack

maik099 

maik099
Leecher

Entao tipo so temos a agradecer por voce ter deixado o loader tanto tempo online .. sempre atualizando mto obrigado (: ew uma pena certas pessoas nao reconhecerem isso so tenho a lamentar u.u








Muito Obrigado por tudo o/ espero qe algum dia o loader volte :3




meninapeste 

meninapeste
Membro

poh luiz volta ai com nossas queridaas trapaças c eh o melhor hojee nao podemos perder pra babaquice desses calhordas que nao sabem o que falam apenas tem veneno na lingua e pena que nao vaze para suas gargantas, volta brother faça-nos trapacear e chutar a bunda desses cuzoes .



abraço e esperando seu retorno !!!!!

skanke008 

skanke008
Membro

Afe Manow Os Nego Ficam Chigando Ele Mais NAo Sabem Fazer Hack Afes Agora Perdemos

rafaelsgn 

rafaelsgn
Membro

meu parabens pela atitude amigo...
 vai ter compra vip agora se quiser usa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e nois ai alemao

Gabizin12 

Gabizin12
Membro

Ba cara, mas mesmo assim valeu mesmo pelo Loader ;)

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •