Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]


Convidado 

Anonymous
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, nesses últimos dias andei vendo muita gente falando coisas que eu sinceramente não gostei sobre a LGH e sobre mim, pessoas que usam nossos hacks e não tem um pingo de reconhecimento ao contrario apenas reclama! primeiro: não era para ter public, mas eu fui la criei o loader para vocês, matenho atualizado diariamente e ainda por cima dava suporte para vocês sobre qualquer problema com o loader, tudo para agradar vocês e nego vem falar merda de mim? vem falar que a LGH não presta? ok pessoal se é assim que vocês quer assim será o sistema do loader public será desativado até certas pessoas aprenderem a reconhecer algo! cansei de fazer de tudo para vocês e ser recebido com 4 pedras, me desculpe os membros que usam o loader e me agradecem pelo trabalho que tem consideração por algo, esses sim são os que me motivam a fazer sempre mais e aos membros que falam merda de mim e da LGH vão la baixar essas DLL's que ficam detectadas a cada 1h levar aquele ban gostoso que tu merece!




Equipe Lulz Game Hacking.



Última edição por Alemão031 em 18/11/2013, 19:40, editado 1 vez(es)

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

ai ta vendo galera, é por causa de um imbeçil desse que vcs acaba ficando sem Hack Public.

Newzera 

Newzera
Membro

Se eu pego um filho da *@#% na rua eu espanco tanto que enfio um pen drive no #!#$ dele, mais o alemão também tem que entender a nossa parte que colabora com vocês coringa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], vamos espera alguma resposta do alemão.

#ATIVA#LOADER#PUB#ALEMÃO#PF

http://www.lulzgamehacking.net

Coringa Zika 

Coringa Zika
Moderador

é vamos espera,espero que ele volte ja que vcs usa tanto o Public.

ιηνєηтσя 

ιηνєηтσя
Membro

Alemão, a melhor criação no mundo dos hacks do combat arms, saiu daqui.
Saiu da sua mente, porém existem outros muitos hacks.
Porém a LGH é o site que cria os melhores hacks, e os mesmos são os mais seguros, sem DC, sem ban.
Claro que vai ter nego falando mal, mas o grande público, está do seu lado, dando seus parabéns pelo desenvolvimento e agradecendo à você.
Eu mesmo só uso os hacks daqui, e quando estão off, eu posto os que acho na web e são funcionais pra não deixar ninguém na mãe, mas cara, você é o pika das galaxias man.
Manda zé povinho ir pra **ta que pariu.

Newzera 

Newzera
Membro

Pessoal vamos aguarda uma resposta do Alemão, como o coringa disse esperamos que ele possa ativa o public novamente, pois muita gente depende dele, gosta muito da LGH e concorda com as regras, e apenas outros recalcados ficam reclamando do pub, LGH tem muita qualidade!

http://www.lulzgamehacking.net

corogas 

corogas
Membro

Gostei cara, agora sim!

pepepdr 

pepepdr
Membro

isso ai mano eu fica mi perguntando pq o cara cria hacker  gratis pra galera e num ganha nada em cima disso  agora sim  vc  vai ganha   muita grana vendendo  o vip   melhor ainda  q o jogo agora vai diminui bastante  os cheters  ebaaaa

feerg3 

feerg3
Membro

Pelo grande número de reclamações que alguns membros fizeram e ofenças a equipe LGH, o Alemão está certo!

Qz.Angels 

Qz.Angels
Membro

Totalmente Apoiado Alem Do Loader Ser Gratis.
Muitos Querem Reclamar , Falar Mal Mais Utilisão
Todos Os Dias, Agora Aparece Todos Os Que Xingão
Falão Mal Do Trabalho Da LGH, Pedindo Public Novamente, Não Estou Falando Todos Mais Alguns
Mal Agradeçidos , Lembre-se Vocês Ninguem Obrigado
Fazer Nada De Graça Alemão Alem De Se Lembrar Que Nen Todos Pode Comprar VIP, Trabalhou Muito Bem Desenvolvendo Sistemas De Atualização , Emulador, Limpador Programas , Hacks Em Geral!

Parabens Alemão Você Faz Um Otimo Trabalho
Alguns Que Não Sabem Valorizar, Alguns Recalcados Vem Falar Mal Do Trabalho Dos Outros Mais Na Verdade Darião Tudo Para Ser Engual!

wandersom 

wandersom
Membro

beleza alemão vc tá certo esses cara nem sabe agradece merece punições


















































[quadrado=Aproveite] O tempo sempre passa rápido quando agente se diverte.
Moral do Verso:divirta-se com cuidado! [/quadrado] 

wagnercrew 

wagnercrew
Membro

pow mais alemão nois vai ficar sem hack pow enquanto de vc ??

Magestic 

Magestic
Membro

Por essa inúmeras pessoas iremos ficar sem loader pub, agora vamos tratar de comprar o vip, ou espera um resposta do alemão para ativa-lo novamente, e o que eu quero né ativa ai de novo ai alemão, não liga pra essas pessoas de negatividade que só reclama do loader, com 5 que reclama você ganha +D20 pra continuar.

zArlequina- 

zArlequina-
Membro

Criticar e facil, quero ver botar a mão na massa, e criar algo que preste.
Mais isso faz parte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sempre vai ter aqueles que vão criticar..
E vai ter aquela maioria que sempre vai lhe agradecer, como muitos aqui estão fazendo.
E como eu e claro, que lhe agradeço muito, por disponibilizar o LGH Public para nós!
E aos que criticam, tomem vergonha na cara, e vão fazer MELHOR car****.

anonymousart 

anonymousart
Designer

Olá então Alemão031 eu acho que você está correto. Porque você faz um hack excelente é os invejosos (que não sabe fazer hack) fica criticando o seu hack. Eu só acho que tenho que agradecer por ter disponibilizado o LGH Loader Public por esse tempo. é espero que se continue com o seu trabalho !


E aqueles que só critica porque não faz melhor? fica a dica ;)

wbucx123 

wbucx123
Membro

carra n faz isso basta fazer um topco de punisão cade vez que vc ver reclamasão de vc basta ponir o cara do topco para que ele aprenda a respeita nossa equipe vc é um cara otmo não decha esses tipo de pessoas pra la de castigos ha elas que eles aprederão de um jeito ou de outro abraço aiii mano////obrigados pelos seus esforços mas não abandone nós aiii falow:vlw:

Magestic 

Magestic
Membro

Alemão ativa o PUB ai por favor, )))))))):

floripa2011 

avatar
Membro

Alemão031 escreveu:Bom, nesses últimos dias andei vendo muita gente falando coisas que eu sinceramente não gostei sobre a LGH e sobre mim, pessoas que usam nossos hacks e não tem um pingo de reconhecimento ao contrario apenas reclama! primeiro: não era para ter public, mas eu fui la criei o loader para vocês, matenho atualizado diariamente e ainda por cima dava suporte para vocês sobre qualquer problema com o loader, tudo para agradar vocês e nego vem falar merda de mim? vem falar que a LGH não presta? ok pessoal se é assim que vocês quer assim será o sistema do loader public será desativado até certas pessoas aprenderem a reconhecer algo! cansei de fazer de tudo para vocês e ser recebido com 4 pedras, me desculpe os membros que usam o loader e me agradecem pelo trabalho que tem consideração por algo, esses sim são os que me motivam a fazer sempre mais e aos membros que falam merda de mim e da LGH vão la baixar essas DLL's que ficam detectadas a cada 1h levar aquele ban gostoso que tu merece!




Equipe Lulz Game Hacking.
valeu mas um cara ae ja postou a dll do hack e ta de boa da pra usar ainda e ele postou um antiban intaum suave

Magestic 

Magestic
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para de falar merda cara, alemão ativa ai cara por favor.

leonardo anderle 

leonardo anderle
Membro

afs va se fode esses cara , o alemão faz altos hack da hora e os cara vem xinga ?? afs vsf pq n vai procura otro site de hack invez de fica xingando ?? seus lixo  mff

Magestic 

Magestic
Membro

#AITVA#O#PUB#PORFAVOR#ALEMÃO
#NÃO#CONSIGO#COMPRAR#O#VIP

thiagowarz 

thiagowarz
Membro

[alerta=]  [/alerta] LOLLLL ESSE Alemao e foda"!!! o_o ;D:lol!: so cria hack perfect! ainda com loader com limpa logs

jean22rodrigues 

jean22rodrigues
Leecher

poxa alemao vc e o cara por ter criado o hacker liberado ele para todos mas e isso que eles tao querem que vc tire o hacker pq eles tem e inveja do seu potencial.
mais uma vez isso tudo e inveja man de vc e do seu trabalho continue assim e espero ver mais hacker seu ai so uso hacker da lulzgamehacking pq sao os melhores.
ta fazendo falta o hacker agora !!!baaaa

#48Detectado Desativação do Public! - Página 2 Empty URGENTE 21/11/2013, 01:39

menor21 

menor21
Leecher

CARA SEII MUITO BEM COMO ISSO È VC SE MATA FAZENDO AS COISAS E NINGUEM NUNCA RECONHESE   CARA USEI MUITO O LOADER E AGRADEÇO DE CORAÇAO MESMO  Aadd SKYPE agente pode conversar     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


TENho 21 anos e preciso falar com vc fera se puder atender ao chamado  agradeço

Xxreis 

Xxreis
Membro

#VoltaPublic :D

#50Detectado Desativação do Public! - Página 2 Empty Fabrica Denovo PLZ!!! 21/11/2013, 14:41

fritsche 

fritsche
Leecher

B4N3 escreveu:[sucesso=Aprovado!] B4N3 Curtiu este Tópico! [/sucesso]
Ele e o melhor cara que cria hack para CA PQ vcs criticaram ele poha galera que vacilo na moral...

Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

  • Painel De Moderação
  •